quinta-feira, abril 25 2024

Plataforma traz várias funcionalidades e um extenso catálogo

seriesclub

Uma das grandes dificuldades de fãs de séries – especialmente aqueles que acompanham diversas produções – é a de ter de forma organizada uma lista com todas as séries que acompanha, assim como as datas de exibição no Brasil, nos EUA. Em meio a hiatos, feriados, mid season finales, é fácil perder a data de exibição daquele episódio especial ou descobrir de última hora que esta semana sua série favorita não exibiu nenhum inédito.

Na semana passada o Ligado em Série foi convidado para testar o SeriesClub, site desenvolvido para auxiliar os fãs nessas e em outras tarefas. Com uma vasta quantidade de informações sobre mais de 200 produções de TV, incluindo sinopses, programação nacional e internacional, fotos etc., o SeriesClub tem como objetivo ser o maior e melhor Media Tracker do Brasil, agregando outras funcionalidades relacionadas a conectividade e conteúdo.

seriesclub2

O cadastro é fácil e gratuito e você pode usar sua conta no Facebook. Logo após logar, você tem acesso ao painel e pode escolher seguir as produções que acompanha, ser notificado quando tem episódio inédito, receber notícias, programar-se e compartilhar em suas outras redes. Um dos grandes diferenciais deste serviço para outros similares, é a possibilidade de escolher seguir as séries pela exibição brasileira ou estrangeira.

Além da funcionalidade de Media Tracker, o site ainda tem módulos especiais das séries, canais, artistas e ainda pode fazer a integração social entre seus usuários e a classificação de episódios. Acesse já o Series Club e comece a seguir suas séries. A plataforma ainda está em desenvolvimento (então é bom ter um pouco de paciência enquanto novas funcionalidades são inseridas e testadas), mas desde já fica esta ótima dica para os nossos leitores. Os usuários também podem ajudar a plataforma a crescer, enviando dicas, correções ou solicitações de novas séries para serem incluídas no catálogo.

1 comment

Deixe um comentário