quarta-feira, abril 24 2024

batesmotel

[a notícia possui spoilers do final da primeira temporada] A primeira temporada de Bates Motel terminou com um grande mistério: quem matou a Miss Watson (Keegan Connor Tracy)? Pois nessa semana a emissora A&E divulgou um novo vídeo promocional da segunda temporada, com o objetivo de aumentar as duvidas dos espectadores. O vídeo em questão, filmado no estilo found footage, mostra a Miss Watson se preparando para o baile de escola (evento que ocorreu no season finale) e interagindo com o responsável pela filmagem – que não aparece, mas fica claro que é alguém que a personagem conhecia bem e com o qual tinha um relacionamento amoroso.

Além disso, a emissora divulgou mais alguns detalhes a respeito da trama da nova temporada: começando no exato momento em que a temporada anterior terminou, Norman (Freddie Highmore) fica obcecado com a morte da Miss Watson, e o passado de Norma (Vera Farmiga) volta a assombrá-la com o retorno de seu irmão Caleb (Kenny Johnson). Já Dylan (Max Theriot), se envolve cada vez mais numa vida criminosa; Bradley (Nicola Peltz) quer descobrir o assassino do seu pai; o xerife Romero (Nestor Carbonell) também terá sua parcela de problemas para enfrentar, e o relacionamento de Emma (Olivia Cooke) com Norman se complicará ainda mais, já que ambos se envolverão com outras pessoas (o novo interesse amoroso de Norman, Cody, será interpretada pela atriz Paloma Kwiatkowski).

O elenco da segunda temporada também incluirá Michael Vartan (Alias), Rebecca Creskoff (Hung) e Michael O’Neill (Grey’s Anatomy). Bates Motel retorna nos Estados Unidos em 3 de março. No Brasil, o canal Universal Channel promete exibir a série ainda no primeiro semestre de 2014. Assista ao vídeo:

Deixe um comentário