sexta-feira, abril 19 2024

anabatman

A escritora e jornalista Ana Maria Bahiana, que também é membro da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, jogou uma bomba hoje em seu blog no UOL. Segundo fontes confiáveis dela, Ben Affleck não será mais o Batman na continuação de Man of Steel (Homem de Aço) e possível início da franquia da Justice League (Liga da Justiça) nos cinemas. A decisão teria sido tomada pela Warner em virtude da avalanche de críticas negativas dos fãs após a escolha do ator.

Ainda de acordo com a fonte de Ana, a decisão do estúdio em adiar o filme de 2015 para 2016 tem tudo a ver com o suposto cancelamento do casting de Affleck e, “em alguns meses”, o ator e o diretor Zack Snyder terão uma “desavença criativa” que fará o intérprete abandonar o papel. Tudo ensaiado contratualmente, claro, para a Warner não ficar vista como o estúdio que se curvou perante os fãs, embora esteja arquitetando isso para atendê-los.

Ana conta, ainda, que os nomes mais prováveis para substituir Affleck, por ora, seriam Josh Brolin ou Michael Keaton – que já vestiu a roupa emborrachada do homem-morcego no longa de Tim Burton.

Nota do editor: Conheci a Ana pessoalmente quando ela gentilmente me recebeu para um tour por Los Angeles em 2009. É uma jornalista séria e estabelecida em Hollywood há anos, que dificilmente daria uma notícia dessa para aparecer. Tá com toda cara de ser (bem) quente essa.

Deixe um comentário