quinta-feira, abril 11 2024

TheFollowingS2

A segunda temporada de The Following já tem data de estreia no Brasil. Na sexta-feira, 31 de janeiro, às 22h25, o Warner Channel irá exibir a continuação de uma das séries de maior sucesso em 2013. Estrelado pelo astro hollywoodiano Kevin Bacon, o thriller mostra o embate entre o ex-agente do FBI Ryan Hardy (Bacon) e o serial killer Joe Carroll (James Purefoy), que possui fiéis seguidores e escapou da prisão.

No atemorizante desfecho do primeiro ano, o destino de vários personagens ficou em suspensão. Agora, a trama volta com respostas, perspectivas diferentes e vários elementos novos. Ao longo dos 15 episódios que compõem a safra inédita, a série promete flashbacks que remontarão a origem de Carroll. Hardy, por outro lado, ressurge mais tranquilo na estória. Recuperado de seus problemas de saúde, ele reúne condições até para um envolvimento emocional com a personagem Lily Grey, vivida por Connie Nielsen (Boss). Única sobrevivente de um terrível assassinato, ela irá exercer um curioso fascínio sobre o protagonista.

Além de Nielsen, outros rostos novos na atração são os de Jessica Stroup (90210), como a sobrinha de Ryan Hardy e especialista da polícia de Nova Iorque e Sam Underwood (Homeland), no papel de um perigoso e potencial seguidor de Carroll.

Deixe um comentário