quarta-feira, abril 24 2024

the strain

The Strain, a série de vampiros baseada na trilogia de livros escritos por Guillermo del Toro e Chuck Hogan, ganhou suas primeiras imagens. Confira:

A trama gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather, (Corey Stoll, House of Cards), do Centro de Controle de Doenças de Nova York. Ele é chamado para investigar um evento viral misterioso que acaba se revelando um ataque de vampiros, se alastrando rapidamente. Quando os vampiros tomam conta da cidade, Dr. Ephraim acaba liderando um grupo da resistência humana que conta com o professor Abraham Setrakian (John Hurt, Doctor Who), sobrevivente dos campos de extermínio nazistas; a Dra. Nora Martinez (Mía Maestro, Alias), colega sua no Centro de Controle de Doenças; e Vasiliy Fet (Kevin Durand, LOST), exterminador do Serviço de Controle de Pestes. O elenco também conta com Sean Astin (The Lord of the Rings, 24).

Além de produtor executivo, del Toro também dirige o piloto, com Carlton Cuse (LOST, Bates Motel) como showrunner. A primeira temporada terá 13 episódios e estreia no FX norte-americano em julho, sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário