domingo, abril 21 2024

Preacher

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, que escreveu e produziu muitos filmes, como Superbad, Knocked Up e mais recentemente This is The End, se une ao showrunner de Breaking Bad para adaptar às telas os quadrinhos Preacher, baseado nos quadrinhos Vertigo de 1990  da DC Comisc, escrito por Garth Ennis e Steve Dillon.

Preacher conta a história do Reverendo Jesse Cutler, do Texas, que após perder a sua fé descobre que Deus deixou o céu e abandonou seus deveres, e que ele é o único capaz de localizá-lo e o responsabilizar por sua abdicação. Além disso, sua ex namorada, Tulip O’Hare, e seu amigo, o vampiro beberrão Cassidy, acompanham Jesse em sua missão, e o Santo dos Assassinos – um assassino imortal – está de olho nele.

A série será exibida nos Estados Unidos pelo canal AMC, após uma dura disputa entre canais. Preacher quase tornou-se uma série da HBO e um filme da Columbia Pictures, mas o projeto foi abandonado por problemas orçamentários, até que a AMC adquiriu os direitos. Ainda não existe previsão de estreia para a nova produção do canal.

Deixe um comentário