sexta-feira, abril 26 2024

BatesMotelDestaque

A emissora norte-americano A&E divulgou mais um promo da segunda temporada de Bates Motel. Além disso, também foram divulgados as sinopses e os títulos dos cinco primeiros episódios da temporada. As descrições trazem leves spoilers:

Episódio 2×01: Gone But Not Forgotten

Norman fica obcecado com a morte da senhorita Watson. Norma se preocupa com o futuro do motel quando os planos para o desvio movem-se antes do previsto. Bradley é levada a extremos quando ela procura o assassino do pai.

Episódio 2×02: Shadow of a Doubt (uma referência ao filme dirigido por Alfred Hitchcock em 1943)

Norma tenta distrair Norman da sua obsessão da senhorita Watson juntando-se num jogo. Bradley procura Norman para ajudar quando ela precisa escapar de uma terrível situação. Romero é pressionado a fazer uma prisão por assassinato. Um novo trabalhador faz com que Dylan e Remo fiquem nervosos.

Episódio 2×03: Caleb

Dylan tenta ser a ponte entre Norma e seu irmão Caleb, que acaba de chegar no motel. Norma encontra um aliado em sua batalha para impedir o desvio. O memorial de Emma por um amigo a leva para um novo relacionamento. Norman fica sobre a influência de uma adolescente.

Episódio 2×04: Check-Out

A discussão com o retorno de Caleb faz com que Dylan questione sua lealdade com Norma e Norman. Christine leva Norma para um ambiente social em White Pine. Norman fica cada vez mais preocupado com a presença de Caleb na cidade. Romero se encontra preso no meio da guerra de Zane com uma família de drogas rival.

Episódio 2×05: The Escape Artist

Norman confia a Cody um segredo de família. Dylan se encontra lutando por sua vida quando a guerra de Zane se intensifica. Norma faz um acordo com um misterioso homem para ajudá-la a parar o desvio.

Bates Motel retorna nos EUA em 3 de março. No Brasil, a Universal Channel promete exibir a série ainda no primeiro semestre de 2014. Assista ao vídeo:

Deixe um comentário