sexta-feira, abril 19 2024

Game-of-Thrones-S04

A HBO América Latina anunciou sua programação para o Brasil em 2014, que incluem grandes sucessos do cinema, séries de TV premiadas e outras produções aclamadas. Sucessos de bilheteria como Captain Phillips (Capitão Phillips), We’re the Millers (Família do Bagulho), Olympus Has Fallen (Invasão à Casa Branca) e Grown Ups 2 (Gente Grande 2), assim como a estreia de novas temporadas de produções originais da HBO, Game of Thrones, Girls, Veep e O Negócio; Psi e Destino Brasil serão as principais atrações da programação do canal em 2014. Além disso, a programação incluirá séries como True Blood, Boardwalk Empire, ambas nas suas últimas temporadas, e Masters of Sex.

De volta à HBO em sua terceira temporada e lançada simultaneamente com os Estados Unidos está a série original de comédia, aclamada pelos críticos, Girls. A série, que estreou no dia 12 de janeiro, já tem a quarta temporada confirmada. Também desde o dia 12 de janeiro os assinantes podem conferir, simultaneamente com os Estados Unidos, a nova e já aclamada série True Detective, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Além disso, a emissora estreia Looking, uma série sobre três amigos em São Francisco que exploram as opções disponíveis de uma nova geração de homens gays. Criada por Michael Lannan e com a produção executiva de Andrew Haigh (Weekend) e Sarah Condon (Bored to Death), a série é estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett. Entre os convidados especiais estão Russell Tovey e Scott Bakula. Looking foi lançada simultaneamente com os Estados Unidos no dia 19 de janeiro.

Também está de volta à HBO em sua terceira temporada a série de comédia Veep, indicada ao Emmy® e estrelada por Julia Louis-Dreyfus; assim como House of Lies, série criada por Matthew Carnahan, que também retorna na terceira temporada. Criada por Darlene Hunt, a série original da Showtime, The Big C volta ao canal em sua quarta e última temporada.

Deixe um comentário