segunda-feira, abril 15 2024

michelle-obama

Michelle Obama vai visitar a cidade de Pawnee! A primeira-dama dos Estados Unidos fará uma participação no final de temporada de uma hora de Parks and Recreation, intitulado Moving Up, que vai ao ar em 24 de abril.

A gravação foi realizada em Miami, onde Obama celebrou os investimentos em programas direcionados ao bem-estar e à saúde dos estudantes estadunidenses, como parte da iniciativa Let’s Move contra a obesidade infantil. A atriz Amy Poehler foi uma das convidadas na ocasião, em um evento realizado no último dia 25.

Michelle Obama é mais uma estrela no hall de políticos que já marcaram presença na série, lista que inclui o vice-presidente Joe Biden (paixão não-tão-secreta da protagonista Leslie Knope), o senador do Arizona John McCain, a senadora da Califórnia Barbara Boxer e a ex-senadora de Maine Olympia Snowe.

Segundo o produtor-executivo Michael Schur, a ambição da série é uma participação da ex-Secretária de Estado Hillary Clinton. “Eu sempre imaginei que o final perfeito para a série – e espero que ainda demore – seria uma tomada casual onde Leslie está caminhando em um prédio em Washington, D.C., e passa por Hillary Clinton, e Hillary Clinton diz ‘Leslie‘. Leslie diz, ‘Secretária Clinton‘ e segue andando. Isso ainda pode demorar cinco temporadas, mas essa é uma trajetória que eu gostaria que Leslie aproveitasse“.

Parks and Recreation foi renovada para a sétima temporada em janeiro, logo após Amy Poehler conquistar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical no Globo de Ouro.

Deixe um comentário