quinta-feira, março 28 2024

Sherlock 301 (1)

Depois de declarar que a quarta e quinta temporada de Sherlock já estão planejadas, o co-criador da série Steven Moffat acaba de derramar um balde de água fria nos fãs da produção britânica. Em entrevista durante o Television Critics Association, Moffat foi questionado sobre a previsão de estreia para a quarta temporada. “Eu não faço ideia. […] Nós faremos o possível, mas sem sacrificar a qualidade. Se as pessoas tem que esperar dois anos, elas vão esperar dois anos” – respondeu. O principal obstáculo na produção de Sherlock deve-se a agenda dos atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, que atualmente fazem carreira no cinema também.

Apesar da longa espera que os fãs terão que se submeter, Steven Moffat diz não estar preocupado com a perda de espectadores que podem  desistir da série depois de dois anos. Ele acredita que o público irá se manter fiel pois “não é o tipo de show que aparece todo hora. “.

Sherlock é exibida no Brasil pelo canal BBC HD. Você também pode acompanhar a série pela Netflix, que já possui as duas primeiras temporadas em seu catálogo e irá acrescentar a terceira em 14 de fevereiro.

Deixe um comentário