quinta-feira, março 28 2024

drburke

Isaiah Washington foi sumariamente despedido de Grey’s Anatomy em 2007 seguido de um escândalo onde seu comportamento manifestamente homofóbico, com ofensas principalmente direcionadas ao colega de elenco e homossexual assumido T.R. Knight, tornou a convivência no set insustentável. Na época, ele interpretava o Dr. Burke, fazia par romântico com a personagem Cristina Yang (Sandra Oh, que está de saída da série) e a história dos dois encerrou-se de forma abrupta na terceira temporada, sem um final decente.

Após os incidentes, ele pediu desculpas ao elenco, mas ainda assim caiu no ostracismo artístico, protagonizando filmes trash (incluindo o co-brasileiro Área Q) e realizando participações menores em algumas produções como Law & Order: LASingle Ladies.

Hoje o site EW divulgou que o ator retornará à série para pelo menos um episódio em maio deste ano. A criadora Shonda Rhimes confirmou a informação e disse em uma declaração que o “Dr. Burke é instrumental para o desfecho da história de Cristina“. No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Canal Sony.

Curtem a ideia ou não? Quem mais você acha que deveria voltar a Grey’s Anatomy?

Deixe um comentário