FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Por essa ninguém esperava: Isaiah Washington está de volta a Grey’s Anatomy!

drburke

Isaiah Washington foi sumariamente despedido de Grey’s Anatomy em 2007 seguido de um escândalo onde seu comportamento manifestamente homofóbico, com ofensas principalmente direcionadas ao colega de elenco e homossexual assumido T.R. Knight, tornou a convivência no set insustentável. Na época, ele interpretava o Dr. Burke, fazia par romântico com a personagem Cristina Yang (Sandra Oh, que está de saída da série) e a história dos dois encerrou-se de forma abrupta na terceira temporada, sem um final decente.

Após os incidentes, ele pediu desculpas ao elenco, mas ainda assim caiu no ostracismo artístico, protagonizando filmes trash (incluindo o co-brasileiro Área Q) e realizando participações menores em algumas produções como Law & Order: LASingle Ladies.

Hoje o site EW divulgou que o ator retornará à série para pelo menos um episódio em maio deste ano. A criadora Shonda Rhimes confirmou a informação e disse em uma declaração que o “Dr. Burke é instrumental para o desfecho da história de Cristina“. No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Canal Sony.

Curtem a ideia ou não? Quem mais você acha que deveria voltar a Grey’s Anatomy?

Deixe uma resposta

ss