sexta-feira, abril 19 2024

JaneFonda-LilyTomlin

A Netflix lançará uma nova comédia original estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Grace and Frankie terá as duas atrizes interpretando duas antigas rivais cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos.

“Jane Fonda e Lily Tomlin estão entre as atrizes mais engraçadas e formidáveis do mundo, e é uma honra vê-las fazer gato e sapato uma da outra na Netflix”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “A série criada para elas esbanja calor humano, é hilária e passa longe do politicamente correto. Mal podemos esperar!”

Filmada em câmera única, a série tem como tema central as rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) encarando o capítulo final da vida, porém não exatamente como esperavam. Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, a vida delas dá uma guinada. Pior: elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem passar a contar uma com a outra.

Com criação e roteiro assinados por Marta Kauffman (criadora de Friends), Howard J. Morris e Paula Weinstein, a primeira temporada terá 13 episódios de 30 minutos e será disponibilizada em 2015. Dentre os produtores executivos constam David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross.

Deixe um comentário