quinta-feira, abril 18 2024

markgatissbbc

Confirmado como um dos palestrantes da RioContentMarket, evento destinado à indústria de televisão e mídias digitais, o roteirista, produtor e ator britânico Mark Gatiss vai aproveitar sua visita ao Brasil para estreitar relacionamento com os fãs de Sherlock e Doctor Who.

Produtor executivo e co-criador de Sherlock (série na qual também desempenha o papel de Mycroft Holmes), e roteirista e produtor do especial An Adventure in Space and Time, Mark Gatiss vai participar de dois eventos organizados pela BBC Worldwide, em conjunto com a Livraria Cultura.

O primeiro, ocorre nesta sexta-feira, 14 de Março, naLivraria Cultura do Cine Vitória, no Rio de Janeiro. Amanhã, dia 15, ele estará em São Paulo na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi na Faria Lima. As vagas são limitadas e haverá distribuição de senhas. Nos dois eventos, Mark irá autografar produtos relacionados às séries Sherlock e Doctor Who e bater um papo com os fãs. No evento do Rio, a novidade fica por conta da exibição de um dos episódios da mais recente temporada de Sherlock, The Empty Hearse. Em São Paulo, por outro lado, haverá uma coletiva de imprensa com Mark.

A convite da BBC e da assessoria pessoal do ator, o Ligado em Série baterá um papo com ele e traremos todos os detalhes para vocês em breve. Está é a primeira vez de Mark Gatiss no Brasil, país onde ele espera todo o carinho do enorme reduto de fãs das séries britânicas:

“É fantástico perceber como a televisão britânica é prestigiada em todo o mundo e estou ansioso para encontrar os fãs brasileiros.”

Sherlock e Doctor Who são exibidas na BBC HD no Brasil e Netflix Brasil. Mark, por sua vez,  já está tomando sua “caipiryna”:

markcaipirinha

Serviço:

Dia 14 de Março
Livraria Cultura do Cine Vitória – Rio de Janeiro
Evento com vagas limitadas
Endereço: R. Sen. Dantas, 45 – Centro
Horário: a partir das 17h30
As 200 senhas já foram distribuídas.

Dia 15 de Março
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – São Paulo
Evento com vagas limitadas
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima , 2232 – Jardim Paulistano

Deixe um comentário