quinta-feira, março 28 2024

chicagopd

A NBC oficializou hoje a renovação das séries Grimm (4ª temporada), Chigago Fire (3ª temporada) e o spin-off desta, Chicago P.D. (2ª temporada). As produções se juntam a The Blacklist (renovada para a 2ª temporada em dezembro de 2013) e Parks and Recreation (renovada para a 7ª temporada em janeiro) deste ano. The Voice, por óbvio, retornará para o seu sétimo ciclo.

Com estas confirmações, a grade da NBC começa a se formar, mas a palavra final sobre o destino de outras séries só virá provavelmente em maio no Upfront. Até lá uma ou outra produção pode ser garantida de forma avulsa. De acordo com o presidente de programação Robert Greenblatt, as chances de Community voltar para a sexta temporada (#SixSeasonsandaMovie) são boas, mas The Michael J.Fox ShowSean Saves the World – apesar de oficialmente estarem apenas fora do ar – já podem ser consideradas como canceladas.

Michael J. Fox está fazendo uma campanha para o retorno de sua série (que tem 7 episódios inéditos a serem exibidos dos 22 produzidos), mas até mesmo os atores já estão seguindo em frente, como é o caso de Betsy Brandt (que entrou para Marsters of Sex) e Wendell Pierce (que vai para Ray Donovan).

Volta pra The Good Wife, Mihcael, vai?

Deixe um comentário