Netflix estreia ‘Um Drink no Inferno’ em março no Brasil
Netflix estreia ‘Um Drink no Inferno’ em março no Brasil

Netflix estreia ‘Um Drink no Inferno’ em março no Brasil

dusknetflix

Como anda a sua ansiedade para a estreia da nova série original da Netflix, From Dusk Till Dawn: The Series? Baseada no filme cult de Robert Rodriguez de mesmo nome (Um Drink no Inferno), a série será disponibilizada com episódios semanais a partir do dia 19 de março para os assinantes do Brasil e da América Latina. Quem acessa o serviço de streaming no Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos terá a oportunidade de assistir uma semana antes, a partir do dia 12. Nos EUA a produção será exibida pelo canal estreante El Rey.

Inspirada no filme, a produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix. Depois de um “trabalho” num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona, G.I. Joe: Retaliation) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz, The Perks of Being a Wallflower) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson, Miami Vice) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia).

“Estou muito animado com o projeto da Netflix e Miramax de levar esta série para o público internacional”, afirmou Robert Rodriguez. “Este filme sempre teve um público fiel no mundo todo, e acredito que a série será igualmente relevante para uma nova geração de fãs”, comemorou. O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série.

Veja o trailer e o pôster nacional abaixo:

duskdawn

Deixe um comentário