quarta-feira, abril 24 2024

Bad_Ink

O canal A&E traz para o Brasil sua nova série original Bad Ink, que estreia dia 10 de março, segunda-feira, às 22h30. A produção segue o tatuador Dirk Vermin e seu amigo Ruckus, em sua busca para encontrar e corrigir os piores erros estampados, a princípio permanentemente, na pele. Com a fascinante cidade de Vegas como fundo – também conhecida como “a capital mundial dos erros” – as tatuagens são exemplos perfeitos de lembranças inesquecíveis.

Em Las Vegas ninguém está livre de acordar e dizer “O que eu fiz!?”. Por isso, essas pessoas são o alvo principal desta dupla que leva seu bom-humor para as ruas de neon de Vegas, onde estão à caça de participantes de convenções, turistas e até locais, revistando as piores “artes” estampadas em pele humana. Para poucos sortudos, Dirk será capaz de fazer mágica e transformar suas tatuagens em arte corporal.

A série revela as tatuagens mais horrorosas e ouve as histórias mais estranhas sobre esses erros quase permanentes. Haverá momentos inesperados pelo caminho: a excepcional comédia da vida na Las Vegas de Dirk e Ruckus, as aventuras de Dirk criando duas filhas como pai solteiro e o modo de viver da dupla, ao estilo Vegas desses personagens que “limpam” o mundo da tinta ruim.

Bad Ink irá ao ar nas segundas-feiras de março, a partir do dia 10, às 22h30, com episódios duplos no A&E.

1 comment

Deixe um comentário