FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Quarta temporada de Game of Thrones ganha novo trailer e sinopses

gameofthrones

A HBO divulgou mais um trailer da quarta temporada de Game of Thrones. Além disso, a emissora divulgou também a sinopse oficial da temporada:

Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto… mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste? Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão, um perigo mais imediato vem do sul, com Oberyn Martell. A “Víbora Vermelha de Dorne” chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis do exército de selvagens de Mance Rayder contra a Muralha. Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos. Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen, acompanhada por seu trio de dragões e um ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer-lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro.

A seguir, as sinopses dos quatro primeiros episódios (exibidos em abril) que foram divulgadas pela emissora. Obviamente, as descrições trazem spoilers.

Episódio 4×01: Two Swords (Duas Espadas)
Dirigido por D.B. Weiss
Escrito por David Benioff e D.B. Weiss
Tyrion dá boas vindas a um convidado em Porto Real. Em Castelo Negro, Jon Snow não é bem-vindo. Dany segue para Meereen, a mãe de todas as cidades de escravos. Arya encontra um velho amigo.

Episódio 4×02: The Lion and the Rose (O Leão e a Rosa)
Dirigido por Alex Graves
Escrito por George R.R. Martin
Tyrion dá uma mão a Jaime. Joffrey e Margaery são anfitriões de um café da manhã. Em Pedra do Dragão, Stannis perde a paciência com Davos. Ramsay encontra um propósito para seu animal de estimação. Ao norte de Muralha, Bran vê para onde eles deverão seguir.

Episódio 4×03: Breaker of Chains (Quebradora de Correntes)
Dirigido por Alex Graves
Escrito por David Benioff e D.B. Weiss
Tyrion considera suas opções. Tywin oferece uma reconciliação. Sam percebe que Castelo Negro não está seguro, e Jon propõe um plano audacioso. O Cão ensina a Arya como as coisas são. Dany escolhe seu campeão.

Episódio 4×04: Oathkeeper (Cumpridora de Promessas)
Dirigido por Michelle MacLaren
Escrito por Bryan Cogman
Dany coloca justiça e piedade na balança. Jaime dá a Brienne uma tarefa que envolve sua honra. Jon consegue voluntários enquanto Bran, Jojen, Meera e Hodor tropeçam em um abrigo.

A HBO também confirmou que os seguintes atores foram promovidos ao elenco regular: Diana Rigg (Olenna Tyrell), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Iwan Rheon (Ramsay Snow), Michael McElhatton (Roose Bolton) e Kristofer Hivju (Tormund). Com essas adições, o elenco fixo de Game of Thrones está sendo composto no momento por 28 atores.

Game of Thrones retorna em 6 de abril, com estreia simultânea no Brasil. Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

ss