quinta-feira, março 28 2024

24liveanotherday

A Fox divulgou o primeiro trailer da nova temporada de 24, com cenas inéditas. Com estreia marcada para 5 de maio, 24: Live Another Day terá 12 episódios (mas ainda utilizando a estrutura do “tempo real”) e um impressionante elenco composto pelos veteranos Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Mary Lynn Rajsbuk (Chloe O’Brian), Kim Raver (Audrey Raines) e William Devane (James Heller).

Entre os novos integrantes do elenco estão Tate Donovan (Damages), Yvonne Strahovski (Dexter, Chuck), Benjamin Bratt (Law & Order), Stephen Fry (The Hobbit: The Desolation of Smaug), Colin Salmon (Resident Evil) e Michelle Fairley (Game of Thrones). Sabe-se que a trama irá se passar quatro anos depois dos acontecimentos da oitava temporada.

Em Live Another Day, Jack Bauer é um foragido da justiça escondido em Londres. Mais uma vez, ele é obrigado a se expor, e com a ajuda de Chloe O’Brian, tentará impedir um ataque terrorista enquanto é perseguido pelas forças americanas do presidente James Heller. Assista ao teaser anterior e confira as fotos já divulgadas

Abaixo o novo vídeo:

Deixe um comentário