FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Terceira temporada de Veep estreia no Brasil com um dia de diferença dos EUA

Golden Globe Nominations

Para quem estava com saudade de Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos mais “amada” da atualidade, a ansiedade chega ao fim no dia 7 de abril, às 22h, graças à HBO Brasil. O canal irá transmitir a estreia da terceira temporada de Veep no país apenas um dia após a estreia nos Estados Unidos.

Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus – vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro – Veep é uma produção original que faz sátira à política em Washington. Após a revelação no final da segunda temporada de que o presidente não pretende concorrer à reeleição, a terceira temporada começa com Selina Meyer de olho em uma promoção e tentando conquistar os eleitores de Iowa durante uma sessão de autógrafos, no lançamento de seu novo livro “Some New Beginnings”. Pouco depois, no casamento de seu porta-voz Mike (Matt Walsh), ela fica sabendo que o secretário de Defesa Maddox (Isiah Whitlock Jr.) está renunciando ao cargo – o que a torna uma possível candidata a participar das eleições primárias para a Presidência contra Maddox e seu rival, o veterano de guerra Danny Chung (Randall Park).

Durante os dez episódios desta temporada, Selina e sua equipe farão uma campanha experimental em Washington, irão ao Vale do Silício para arrecadar fundos e a Londres para uma reunião com o chefe de Estado – enquanto Amy (Anna Chlumsky) e Dan (Reid Scott) disputam para saber quem vai chefiar a campanha.

Criada e produzida por Armando Iannucci, Veep conta com um grande elenco que, além de Julia Louis-Dreyfus, é composto por Tony Hale (vencedor do Emmy por seu papel na série) como Gary, assistente de campanha de Selina; Anna Chlumsky (indicada ao Emmy) como Amy, sua chefe de gabinete; Matt Walsh (Hung) no papel de Mike, o porta-voz de Selina; Reid Scott (My Boys) interpretando o político ambicioso Dan; Timothy C. Simons (Days Together) como Jonah, um blogueiro de fofocas da Casa Branca; Sufe Bradshaw (Prison Break) como Sue, a assistente executiva de Selina; e Kevin Dunn (True Detective, Luck) no papel de Ben, o chefe de gabinete do presidente. Esta temporada também conta com um elenco especial que inclui Gary Cole (Entourage), Kathy Najimy (King of the Hill), Christopher Meloni (True Blood) e Zach Woods (Silicon Valley).

Confira aqui mais informações publicadas sobre Veep.

Deixe uma resposta

ss