FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Produção de Marco Polo já começou, anuncia Netflix

Lorenzo Richelmy

A nova série original da Netflix, Marco Polo, já começou a ser produzida. A série é baseada nas aventuras de Marco Polo, famoso explorador italiano, e conta com elenco global. Os 10 episódios da primeira temporada serão rodados na Itália, Cazaquistão e o novo Pinewood Studios, na Malásia. A Netflix planeja estrear a série no final de 2014.

A série acompanha a jornada explorador, que o leva a uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais. O elenco inclui Lorenzo Richelmy (Il terzo tempo) como Marco Polo, Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (Cloud Atlas), Tom Wu (Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Olympus Has Fallen).

O público da televisão de hoje está mais exigente do que nunca, tanto em relação aos personagens quanto ao mundo onde esses personagens vivem. Nós estamos orgulhosos em apresentar uma série que compete com alguns dos filmes de maior sucesso que já fizemos. Todos ouviram falar de Marco, mas poucos realmente conhecem toda sua história. Vai ser um prazer contá-la para o público mundial“, afirma Harvey Weinstein, co-presidente da The Weinstein Company, produtora da série.

Deixe um comentário

ss