sexta-feira, abril 19 2024

Kerry-Washington-Gravida

A protagonista de Scandal Kerry Washington está gravidíssima do seu primeiro filho. A terceira temporada do drama chegou a ser encurtada em decorrência da atual situação de Kerry, pois como Shonda Rhimes (criadora e roteirista da série) não incorporou o acontecimento na história, a barriga da atriz ficou cada vez mais difícil de esconder.

O anúncio da gravidez de Kerry Washington foi feito no final de outubro de 2013, quando ela já estava com quatro meses de gestação. Durante todo o terceiro ano de Scandal, os produtores da série tiveram que se preocupar em criar soluções criativas (ou nem tanto) para esconder a situação. Quem acompanha a série sabe que o trabalho deles não está sendo fácil. Casacos enormes, abajures, enquadramento da protagonista sempre em plano médio e por aí vai.

Scandal está na reta final da atual temporada, faltando apenas dois episódios para encerrar. Enquanto isso, a intérprete de Olivia Pope se prepara para dar a luz ao seu bebê. Veja abaixo algumas tentativas da série em esconder a linda barriga de Kerry Washington (sério, ela é a grávida mais linda da telinha):

1. Os abajures foram, sem dúvidas, a escolha preferida da produção:

2. Casacos gigantes (porém lindos):

3. Bolsas:

4. Casacos gigantes + bolsas:

5. Membros do corpo do Presidente Fitz:

6. Envelopes. Sim, isso mesmo:

7. Cadeiras:

8. Uma televisão (essa enganou bem):

9. Um vaso:

10. Objetos não identificados:

Compilação do Buzzfeed.

1 comment

  1. Shonda Rhimes é incrivelmente talentosa, não me lembro de “Scandall” ter desacelerada o ritmo devido à gravidez da Kerry. Parabéns à Shonda e à Kerry também!

Deixe um comentário