sexta-feira, abril 19 2024

537c0d15191cb483718bb890_chastain

Atualização: Infelizmente, a E! News desmentiu os relatos de que a atriz Jessica Chastain iria participar de True Detective. Segundo o site, entraram em contato com os representantes da atriz e da HBO e ambos negaram. Já segundo o site The Wrap, o que a representante de Jessica, Nicole Perna, disse era que ela não está envolvida no projeto oficialmente, o que deixaria espaço para interpretação.

Segue a reportagem original abaixo:

De acordo com o site norte-americano The Nerdist, depois de muita especulação sobre quem seriam as estrelas da próxima temporada de True Detective, um dos papéis foi oferecido à incrível Jessica Chastain (Zero Dark Thirty, Interstellar). Porém, os representantes da atriz ainda não confirmaram oficialmente.

Jessica com certeza seria uma adição espetacular à série que já é considerada uma das melhores e mais instigantes do ano. Além disso, confirmaria os boatos que o showrunnerNic Pizzolatto, estaria buscando uma dupla feminina para a segunda temporada, para acabar com as críticas aos personagens femininos pouco desenvolvidos da série.

A primeira temporada de True Detective foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Caso a atriz Jessica Chastain seja confirmada como uma das detetives do próximo ano, quem você gostaria de ver como sua parceira?!

Deixe um comentário