quarta-feira, abril 24 2024

CristinaYang

Que Grey’s Anatomy já não é a mesma coisa, a maioria dos fãs já sabem (ou ainda estão tentando aceitar). Para piorar a situação, em agosto de 2013 a atriz Sandra Oh, responsável por interpretar impecavelmente a cirurgiã Cristina Yang, anunciou sua saída do drama médico. Então como imaginar as próximas temporadas sem Yang, o coração daquele hospital? Pois é, vai ser difícil. Quem irá fazer os melhores comentários maldosos? Quem será a nova “pessoa” de Meredith? Quem irá realizar as cirurgias cardíacas do Grey Sloan Yang O’Malley Stevens Memorial Hospital? Só o tempo dirá como Shonda Rhimes pretende remendar essa grande perda.

Algumas semanas atrás, foi ao ar nos EUA o episódio We Are Never Getting Back Together, que marcou o retorno de Dr. Burke (sim, aquele Dr. Burke que foi o grande mentor – e amor – de Yang) para introduzir o gancho que servirá para a saída da personagem. Drª. Cristina Yang é destinada a grandeza e, para alcançar tudo que sua mente brilhante é capaz de proporcionar, hoje ela estará se despedindo de todos nós no season finale de Grey’s Anatomy. O clima de nostalgia bateu aqui na editora que vos escreve. Lembrei de tantos momentos da nossa querida e ácida Cristina, que resolvi vir aqui compartilhar com todos os fãs. Vem comigo?!

[talvez esse post possua spoilers, então vá com calma]

1. Como esquecer das danças nada coreografadas de Cristina Yang?

2. Ou a honestidade dela:

cy gif 3

cy gif 4

3. Yang sabe que é brilhante e isso é o que importa:

cy gif 1

4. Não só uma cirurgiã brilhante, mas também uma heroína:

5. Mas isso não significa que ela não tenha tempo para algumas bobagens como, por exemplo, comer o maior número de salsichas em tempo recorde:

6. Antes de ser cirurgiã, Yang pensou em duas carreiras: comandar seu próprio planeta ou ser a Mulher Maravilha

7. Ela poderia ter pensado na carreira de conselheira também, pois os melhores e mais diretos conselhos vieram de sua mente brilhante:

8. Assim como a definição do que significa ter uma “pessoa”:

cy gif 15

9. Yang não é do tipo mulherzinha:

10. Nem do tipo que expõe seus sentimentos:

cy gif 2

É Dra. Yang, você vai fazer MUITA falta.

cy gif 11

Deixe um comentário