quarta-feira, abril 24 2024

LisaKudrow

Exibida entre junho e setembro de 2005, The Comeback foi uma série de comédia estrelada por Lisa Kudrow – a eterna Phoebe Buffay de Friends. A primeira e única temporada da comédia é composta por 13 episódios, mas agora, nove anos depois de seu cancelamento, a HBO decidiu acrescentar mais um capítulo à história.

The Comeback segue Valerie Cherish (Kudrow), uma atriz que já fez muito sucesso, mas acabou com um papel mínimo em uma sitcom. Na tentativa de dar um upgrade na carreira, Valerie aceita participar de um reality show que acompanha sua vida profissional.

A segunda temporada será composta por seis episódios e iniciará a produção ainda este mês, com previsão de estreia para a Fall Season (setembro/outubro). Caso tenha uma boa aceitação do público, a HBO pode encomendar mais episódios. Michael Patrick King, Lisa Kudrow e Dan Bucatinsky retornam como produtores executivos. O elenco será composto por Lance Barber, Dan Bucatinsky, Robert Michael Morris, Laura Silverman, Damian Young e Kudrow, obviamente. Vale lembrar que a atriz protagoniza atualmente Web Therapy, comédia do canal Showtime.

Deixe um comentário