quarta-feira, abril 10 2024

Twin Peaks Completa Blu-ray

Antes de Arquivo X e LOST, uma série criada em 1990 pelo famoso cineasta David Lynch lançou bases que se tornariam essenciais para outras produções que vieram depois e tinham o sobrenatural e o fantástico como elementos de suas tramas. Falo, claro, de Twin Peaks, série que teve apenas duas temporadas, mas fez muito barulho na época em que foi exibida e virou hit cult quando encerrada. Não apenas por apoiar-se num mistério instigante (“Quem matou Laura Palmer?”), mas sobretudo por contar com uma narrativa envolvente e repleta de personagens absolutamente singulares.

Twin Peaks Completa - Blu-ray

Pois bem, se você por acaso ainda não conhece Twin Peaks (que vergonha, hein?!), terá uma belíssima desculpa para fazê-lo a partir de 29 de julho, quando será lançado nos EUA, um box em Blu-ray com a série completa mais o filme (lançado depois da série) “Fire Walk With Me” que faz um misto de prólogo/sequência da história. As duas temporadas da série já existem num box em DVD desde 2007, mas a nova versão em BD (que pela imagem virá num belo digipack com 10 discos!), traz a série realmente completa pela primeira vez e em alta definição, visto que para este novo lançamento, ela foi inteiramente remasterizada sob os cuidados do próprio Lynch. Agora, a melhor notícia que envolve esse futuro lançamento? Ele terá cerca de 90 minutos de cenas deletadas e inéditas!

E para que você tenha noção de quão imperdível será esse box, confira o aperitivo disponibilizado através da revista EW.

Deixe um comentário