quinta-feira, março 28 2024

BatesMotelDestaque

Nessa sexta (25) na San Diego Comic-Con, os produtores e o elenco de Bates Motel revelaram detalhes sobre a trama da terceira temporada. A principal novidade é que Kenny Johnson, o intérprete de Caleb, irmão mais velho de Norma (Vera Farmiga), não só retornará para a terceira temporada, como ainda fará parte do elenco regular. Segundo a co-showrunner Kerry Ehrin: “Há muita história inacabada na relação de Caleb com a família Bates. Não dá simplesmente para varrer essa bizarra história debaixo do tapete e esperar que ela vá embora. Você pode ter certeza que quando ele reaparecer na vida de Norma, testará os limites da matriarca. (…) A presença sombria de Caleb será uma fascinante história de Dylan preso entre o que ele sabe de Caleb e um desejo do que qualquer pessoa teria em conhecer seu pai. Mas conhecer Caleb será um risco perigoso. (…) O principal dever emocional de Norman, em cada instinto do seu corpo, será o de assegurar de que sua mãe esteja feliz. Será difícil para Norman aceitar o retorno Caleb e uma figura paterna é poderosa.”

Ehrin afirma que o grande tema da terceira temporada serão as batalhas internas dos personagens. Todos, especialmente Norman, terão que enfrentar o lado sombrio que existe dentro deles: “A consciência de Norman sobre quem ele realmente é continuará a emergir. Ele vai mudar na maneira que qualquer pessoa decente deve mudar, a fim de superar a terrível verdade que descobriu e tentará lutar contra isso, tornando-se ainda mais complicado. Esta temporada tem sido realmente fascinante de trabalhar, porque está lidando com muito da relação psicológica de Norman com Norma – e ele terá pequenos vislumbresdo que está na superfície. É um território maravilhoso e muito excitante de explorar“.

Para terminar, os produtores confirmaram que Bradley (Nicola Peltz) retornará na terceira temporada; o passado do Xerife Romero (Nestor Carbonell) será finalmente revelado; e Emma (Olivia Cooke) terá um interesse amoroso. Bates Motel retorna em 2015 e a segunda temporada segue em exibição no Universal Channel. Assista também a um vídeo humorístico envolvendo o “casting” do elenco.

Deixe um comentário