quinta-feira, abril 18 2024

pornstache

Orange is the New Black terá um desfalque na terceira temporada: Pablo Schreiber, que interpreta o guarda Pornstache, declarou numa entrevista ao New York Post que o seu personagem não retornará para o próximo ano da série: “Eu não participarei da terceira temporada. Eu sou um membro de  The Brink, que vai estrear na HBO. É uma comédia de meia hora com Jack Black e Tim Robbins e eu [como] os três protagonistas. Estou muito animado com isso.

Schreiber ressaltou o fato de que ele é um membro regular de The Brink, ao contrário de seu papel em Orange is the New Black, que não era fixo: “Foi um movimento melhor para mim como ator“. Apesar disso, ele ainda diz ser fã da série e da criadora Jenji Kohan: “Eu sou muito grato muito grato a Orange. Jenji obviamente significa muito para mim. Eu a respeito muito. Eu acho que ela escreve os melhores diálogos na TV agora. Enquanto a terceira temporada está fora de cogitação, algo além está em aberto. (…) Eu iria para qualquer lugar que [Kohan] trabalhasse,e eu sei que nossos caminhos se cruzarão novamente em breve, seja em Orange ou em um futuro projeto.”

A situação de Schreiber pode, contudo, reverter como aconteceu com Laura Prepon. Isso porque a trama da segunda temporada justifica, ainda que temporariamente, a saída do personagem. Quem sabe ele não retorna mesmo na quarta temporada, se houver? Orange is the New Black retornará em 2015 na Netflix.

Deixe um comentário