quinta-feira, abril 18 2024

usthem

A televisão norte-americana é muito imprevisível, cancelando várias séries já encomendadas que passaram meses sendo produzidas, algumas antes mesmo de irem ao ar pela primeira vez. Inspirados pelo cancelamento inesperado da série egípcia Hieroglyph pela Fox ontem, o site EW criou uma lista de séries que poderiam ter feito sucesso, mas foram canceladas prematuramente. Veja abaixo:

1. Hieroglyph -FOX (2014)

A série já mencionada tinha potencial e uma premissa interessante, mas como podemos ver no trailer, era uma bagunça. Uma mistura de Egito antigo, sexo, e até vampiros (?!), acabou extrapolando os limites e foi cancelada. Além disso, o chefe de programação do canal saiu, o que pode ter atrapalhado ainda mais.  Assista ao trailer abaixo.

2. Us and Them- Fox (2013)

Us and Them era uma comédia fofa de um casal que se conheceu online, inspirada numa série britânica famosa, estrelando Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Jason Ritter (Parenthood). A Fox encomendou 13 episódios, mas desistiu sem grandes explicações. Assista ao trailer abaixo.

3. Day One – NBC (2010)

Day One era uma produção pós apocalíptica  que foi encomendada como série, depois reduzida a minissérie e finalmente cancelada. Talvez tivesse mais sorte após o sucesso de The Walking Dead, já que o mundo pós apocalíptico virou moda. Atualmente, o canal tem uma série vagamente semelhante, Revolution. Embora tivesse um enredo difícil de se sustentar, seu trailer é melhor do que o de muitas séries novas atuais. O piloto foi dirigido por Alex Graves (Game of Thrones).

4. The IT Crowd- NBC (2008)

A série sobre nerds que trabalhavam no setor de tecnologia de uma empresa era inspirada numa comédia britânica de sucesso e estrelava Joel McHale (Community). Acabaram empurrando a data de estreia e McHale foi viver o malandro Jeff Winger em Community, ou seja, no final das contas a série foi engavetada. Será que poderia ter virado um hit como The Big Bang Theory? Nunca saberemos. Não encontramos um trailer, mas veja um clip abaixo que a compara com a britânica.

5. Fearless – The WB (2003)

Essa série, que contava a história de uma detetive do FBI que não sentia medo devido a uma alteração genética, é uma das mais surpreendentes a ter sido cancelada. Estrelava Rachel Leigh Cook (She’s All That, Josie and the Pussycats), que era super famosa na época, e era produzida por Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman, que estão por trás de várias séries de sucesso desse estilo. Além disso, contava com a participação de Ian Somerhalder (The Vampire Diaries, Lost) , Bianca Lawson (Pretty Little Liars) e Eric Balfour (Haven). O que deu errado? Aparentemente era muito ruim (como podemos ver no trailer), e para a felicidade geral, a série conhecida por todos, One Tree Hill, tomou o seu lugar.

6. Manchester Prep -Fox (1999)

Essa poderia ter sido interessante.  Manchester Prep era um prequel do filme Cruel Intentions e estrelava a agora super famosa Amy Adams no papel de Sarah Michelle Gellar. Dois episódios foram filmados mas acabou se tornando um filme direto a DVD chamado Cruel Intentions 2. Veja um trailer do filme abaixo.

Vocês também acham que essas séries mereciam ser canceladas ou salvariam alguma?

Deixe um comentário