quinta-feira, abril 25 2024

Scandal-Destaque

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Shonda Rhimes afirmou que Scandal não terá mais do que oito temporadas. Ao falar sobre o futuro da série, ela admitiu que não vê como a história de Olivia Pope (Kerry Washington) e companhia pode render mais.

[com spoilers da terceira temporada] O season finale do último ano mostrou Fitz sendo eleito a presidente dos EUA pela segunda vez. Se a série se basear em seu mandato, faz sentido que a história não passe de oito anos. Porém, Rhimes diz que a presidência não é o que determina a duração da série, afirmando ainda que Scandalnão é uma série de dez ou oito temporadas.” Ela inclusive já sabe qual será o desenrolar da trama e determinou quanto tempo ela deve durar, podendo esticar ou diminuir o tempo do mandato de acordo com as necessidades do roteiro.

Sobre a quarta temporada, Shonda promete mais drama e um foco maior em Olivia. Segundo ela, a gravidez de Kerry Washington foi responsável por menos cenas da atriz, o que resultou em mais histórias paralelas e ênfase em outros personagens. No quarto ano, Olivia volta a ser o centro das atenções. “Estamos muito animados para voltar a concentrar as tramas em Olivia“.

Apesar de as afirmações de Shonda significarem menos temporadas da série, esta deve ser uma boa notícia para os fãs. Isso significa que não haverá muitas tramas desnecessárias nos próximos anos, com o propósito de preencher episódios – o que costuma ser um problema em séries que duram mais do que o necessário.

1 comment

Deixe um comentário