quinta-feira, abril 25 2024

colinfarrell

Desde que True Detective virou sucesso absoluto de público e crítica, já saíram diversas notícias acerca da segunda temporada – que sequer foi oficializada pela HBO (mas vai acontecer – especialmente sobre o novo elenco, considerando ser uma “série antológica”, em que cada ano será focado em uma história diferente. Já saiu que seriam duas protagonistas, depois apenas um com outros dois coadjuvantes com base em um roteiro vazado etc.

Mas agora novidades sobre a segunda temporada surgiram do próprio criador da série, Nic Pizzolatto: numa entrevista ao site The Daily Beast sobre as indicações ao Emmy, ele disse que está no processo de elaboração dos roteiros e ainda não realizou o casting, que deve ter quatro protagonistas. Pizzolatto também não confirmou confirmou nem negou os boatos de que a série poderá ter uma protagonista feminina, mas já se sabe que a trama se passará no interior da Califórnia.

Já o presidente da HBO, Michael Lombardo, anunciou que já leu os roteiros de dois episódios da nova temporada, e que são ainda “mais excitantes” do que a primeira temporada. Já sobre o elenco, Lombardo disse que: “Eu acho que as pessoas que nós vamos selecionar serão nomes bem conhecidos, mas essa não era a nossa ambição [na primeira temporada]… Eu acho que grande escrita atrai grandes atores.”

A publicação espera que os nomes saiam em breve e segundo o Deadline, o ator Colin Farell (In Bruges) e Taylor Kitsch (Friday Night Lights) cotado para participar e, segundo fontes da publicação, já estariam em negociações. A HBO declinou comentar a história. Ainda não há previsão da data oficial para o retorno de True Detective.

Deixe um comentário