quinta-feira, março 28 2024

emmyseth

No dia 25 de agosto, segunda-feira, a Warner Channel transmitirá ao vivo e com exclusividade para o Brasil a cerimônia de etrega dos Primetime Emmy Awards. Esta é 66ª edição do prêmio que reconhece os melhores trabalhos e talentos da TV americana (confira a lista de indicados). O comediante e roteirista, Seth Meyers (Late Night with Seth Meyers), será o anfitrião do evento.

A cerimônia acontece no Nokia Theatre, em Los Angeles, e a transmissão terá início às 20h30 pelo horário de Brasília. Nos EUA a emissora deste ano será a NBC. Meia hora antes do evento, a Warner também exibe o pré-show com toda a movimentação dos talentos no tapete vermelho. Como sempre, a opção SAP estará disponível para quem preferir acompanhar a premiação com áudio original (dependendo da disponibilidade da operadora).

Sobre Seth Meyers

De 2001 a 2014, Seth Meyers fez parte do elenco do lendário programa de televisão Saturday Night Live, no qual também trabalhou como roteirista. Em 2013, estrelou e produziu com junto com Mike Shoemaker a série animada The Awesomes, que contou com vozes de talentos como Bill Hader, Bobby Lee, Rashida Jones e seu irmão Josh Meyers.

Meyers também tem vasta experiência em programas no estilo late night show, com aparições em Entertainment Tonight, The Tonight Show with Jay Leno, Late Night with Conan O’Brien, Late Show with David Letterman e Late Night with Jimmy Fallon. Só neste ano, ele substituiu Jimmy Fallon na condução deste lendário programa da NBC, que foi chamado de Late Night with Seth Meyers.

Comentários Ao Vivo

Os comentários da premiação na TV ficarão a cargo de Érico Borgo e Aline Diniz do site Omelete. Participe da transmissão com a hashtag #EmmyNaWarner! No Ligado em Série teremos a tradicional cobertura 360º em tempo real no site e em todas as redes sociais.

Deixe um comentário