quinta-feira, abril 25 2024

bakeryboss

Enquanto a concorrência e os custos aumentam, confeitarias familiares lutam para manter as portas abertas. Sobram talento e paixão tanto para os que estão na ativa por gerações, quanto para os novos empreendedores, mas faltam clientes e dinheiro – sem eles não há sucesso ou maneiras de continuar.

Hoje (14/08) às 21h30, Buddy Valastro – chef que esteve recentemente no Brasil – parte em socorro desses estabelecimentos na série inédita Bakery Boss, no TLC. Se há alguém que domina a arte de confeitar e, com a mesma facilidade, lida com desafios da gestão de uma empresa e os empecilhos da administração familiar, essa pessoa é Buddy. Conciliando tradição, tino para os negócios e o talento para inovar nas receitas, ele transformou a Carlo’s Bakery em referência no mundo todo.

Os seis episódios que compõem a primeira temporada acompanham Buddy enquanto ele ajuda os participantes a superarem as crises que abalam suas estruturas profissionais e familiares. Juntos, eles reavaliarão todo os aspectos do negócio: dos ingredientes, receitas e técnicas, ao controle de gastos e fornecedores. Com mudanças pautadas em precisão e resultados, Buddy resgatará sonhos que foram perdidos.

Deixe um comentário