quinta-feira, abril 18 2024

Freddie-Prinze-Jr

Parece que Freddie Prinze Jr. (I Know What You Did Last Summer) não gostou muito de trabalhar com Kiefer Sutherland. O ator participou da oitava temporada de 24 e, durante uma entrevista ao ABC News em julho, afirmou que contracenar com o intérprete de Jack Bauer quase fez com que ele desistisse de Hollywood. “Eu fiz 24 e foi terrível. Odiei cada segundo. Kiefer é a pessoa menos profissional do mundo. Não estou falando mal, eu falaria isso para ele, e acho que todos que já trabalharam com ele diriam o mesmo”, afirmou o ator.

Depois da participação no seriado, ele deu um tempo na carreira de ator e se aventurou em outros projetos. “Eu queria sair da indústria depois daquilo. Então eu simplesmente dei um tempo”, continuou Prinze. Ele disse ainda que era obrigado a contracenar com Sutherland descalço por causa da diferença de altura entre os dois.

Em uma entrevista para a revista Parade em 2009, Sutherland fez elogios ao colega de elenco. Na época, ao comentar a oitava temporada da série, ele disse: “Temos vários ótimos atores juntando-se a nós – Mykelti Williamson é o chefe da CTU, e Freddie Prinze Jr. interpreta o parceiro de Jack. É um equilíbrio entre novidades e aquilo com que os fãs já estão acostumados.”

Depois das críticas de Prinze Jr., Kiefer mandou um comunicado à imprensa através de seu representante que dizia: “Kiefer trabalhou com Freddie Prinze Jr. mais de cinco anos atrás e esta é a primeira vez que ouviu falar sobre a insatisfação de Freddie. Kiefer gostou de trabalhar com Freddie e lhe deseja o melhor.” Produtores do seriado também afirmaram que “Kiefer sempre foi profissional durante as gravações e é amado pelo elenco e pela equipe.”

Deixe um comentário