quarta-feira, abril 24 2024

george_rr_martin

Os fãs de Game of Thrones estão sempre criando teorias sobre o final da história. A série de livros de George R. R. Martin ainda não chegou ao fim, e muito menos a produção da HBO, mas o autor afirma já ter decidido a conclusão da saga. Durante o Festival Internacional de Literatura de Edinburgh, Martin afirmou que alguns fãs podem estar no caminho certo: “Alguns leitores juntaram algumas pistas extremamente sutis que eu plantei nos livros e descobriram exatamente o final que estou planejando”. Os showrunners já confirmaram ter ouvido do próprio autor qual vai ser o fim da história, e que o desfecho é “absolutamente satisfatório“.

Ainda durante o festival, Martin disse que já sabe quais personagens principais irão morrer nos próximos dois livros (The Winds of Winter A Dream of Spring), mas que o destino dos secundários ainda não está definido. De acordo com o The Telegraph, ele disse: “Eu evito e combato a especulação online, pois quero surpreender o público. Como leitor, odeio ficção previsível. (…) Quem não frequenta os fóruns online ainda vão se surpreender”.

A quinta temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia confirmada, mas as gravações já estão ocorrendo na Espanha, Croácia, Irlanda do Norte e Islândia.

Deixe um comentário