quinta-feira, abril 25 2024

james_van_der_beek_a_l

Na próxima temporada, seremos apresentados a mais uma série da franquia CSI. Estrelado por Patricia Arquette (Medium), CSI: Cyber vai abordar o mundo de crimes virtuais. Hoje foi confirmado que James Van Der Beek (Dawson’s Creek) também fará parte do elenco.

O ator dará vida a Elijah Mundo, um agente do FBI que tem experiência forense em campos de batalha depois de fazer parte da guerra do Afeganistão. A personagem de Arquette, Avery Ryan, contratará Mundo por causa de seu amplo conhecimento em armas e bombas. O agente se considera “viciado em ação” e muitas vezes vai colocar a própria vida em risco em busca de justiça. Ryan e seu conhecimento em psicologia serão essenciais para mantê-lo na linha.

A série marca a volta de Van Der Beek aos dramas, já que seus últimos trabalhos foram em comédias. Ele estrelou Don’t Trust the B—- in Apartment 23 e Friends with Better Lives, ambas canceladas, além de fazer participações em How I Met Your Mother.

O novo spin-off de CSI é baseado no trabalho da psicóloga Mary Aiken, especializada em psicologia virtual e estreia no próximo Fall Season.

Deixe um comentário