FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Morre o ator Robin Williams aos 63 anos

robinwilliams

O ator Robin Williams, que recentemente estrelou a série The Crazy Ones, faleceu na manhã (horário local) desta segunda aos 63 anos. De acordo com informações do site TMZ, ele supostamente cometeu suicídio por asfixiamento. A polícia encontrou o corpo em sua residência em Tiburon, no norte da California, sem sinal de crime. Williams era alcoólatra e estava em recuperação. Ele havia se internado em um centro de reabilitação na semana passada para focar em sua sobriedade e lutava contra o vício em drogas e álcool desde os anos 80. Ele estava sóbrio há 20 anos.

O ator foi vencedor do Oscar pelo filme Good Will Hunting, ganhou seis globos de ouro e foi homenageado com o prêmio Cecil B. Demille, um Emmy e recebeu inúmeras indicações. Em sua extensa carreira iniciada com destaque na TV com a série Mork & Mindy ele estrelou grandes filmes como Good Morning, Vietnam, Dead Poets Society, Hook, Mrs. Doubtfire, Jumanji, Patch Adams, Jack, dentre outros. Ele também participou das séries FriendsLouie Wilfred. Ele tinha quatro projetos em andamento, alguns finalizados, e estaria na continuação Mrs. Doubtfire 2 (Uma Babá Quase Perfeita 2), que estrearia em 2015.

Em seu último post no Instagram, o ator comemorava o aniversário de 25 anos de sua filha com uma foto antiga. A penúltima, há cerca de três semanas antes de sua morte, ele comemorava o próprio aniversário em 21 de julho.

Deixe um comentário

TOP.05
ss