FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

O Negócio: segunda temporada estreia domingo na HBO Brasil

onegociohbo01

A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da sua produção original O Negócio, que vai ao ar no dia 24 de agosto, domingo, às 21h. A série narra as histórias de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três jovens e sofisticadas garotas de programa que começam a trabalhar juntas com um único objetivo: mudar de uma vez por todas suas vidas profissionais. Assim, o universo de alto luxo de São Paulo é o palco para que elas se tornem as primeiras garotas de programa empreendedoras, que de dia estudam sobre marketing e negócios e à noite aplicam o que aprenderam em seus programas.

Na primeira temporada, elas colocaram em prática as estratégias e usaram diferentes ferramentas de marketing na profissão mais antiga do mundo. Com isso, não só ganharam espaço no mercado, como criaram uma marca de luxo: a Oceano Azul.Na nova temporada, o sucesso das garotas começa a incomodar e despertar o interesse da concorrência. A empresa, que finalmente alcançou o mesmo patamar de grandes marcas de luxo, foi pirateada. Diante deste cenário, elas terão que brigar na justiça para defender a Oceano Azul e garantir o uso exclusivo da marca.

Nessa nova fase, além da vida profissional, as garotas também irão se voltar para questões pessoais e afetivas. Karin leva adiante o namoro com Augusto, mas terá que lidar com a vontade dele de convencê-la a largar a profissão. Já Luna precisará enfrentar dois problemas: Yuri, que passa a acreditar que ela é realmente apaixonada por ele, e Oscar, que quer trabalhar como garoto de programa. Magali, por sua vez, muda o visual, começa a decorar seu novo apartamento, e conhece Zanini, um advogado que se apaixona perdidamente por ela.

Além das três protagonistas, estão de volta no elenco da segunda temporada personagens já conhecidos pelo público como Ariel (Guilherme Weber), Oscar (Gabriel Godoy), Augusto (João Gabriel Vasconcellos), Livia (Isabel Wilker), Yuri (Johnnas Oliva) e Cesar (Eduardo Samerjian), entre outros. Novos personagens também entrarão na série para esquentar ainda mais a trama, como o advogado Zanini (Kauê Teloli), o atlético Leo (Andre Bankoff) e a milionária Rebeca (Antoniela Canto).

 A segunda temporada de O Negócio conta com 13 episódios de uma hora. Produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora Mixer. A direção geral é de Michel Tikhomiroff, direção de episódios de Julia Jordão e teve como roteiristas principais Fabio Danesi e Rodrigo Castilho. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals. O Negócio foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Não perca este negócio, todo domingo a partir de 24 de agosto na HBO Brasil! Assista ao trailer!

Além disso, na estreia da segunda temporada de O Negócio, a HBO oferecerá aos assinantes e ao público em geral ainda mais oportunidades e alternativas para acompanhar a produção nacional do canal. Entre os dias 22 e 24, a HBO estará com o sinal aberto em diversas operadoras e o primeiro episódio da nova temporada da série será disponibilizado em plataformas como HBO GO e HBO On Demand. Veja todas as plataformas participantes:

HBO GO

Após a estreia na TV, o primeiro episódio da segunda temporada estará disponível para todos os usuários de forma aberta e gratuita, na área “Experimente” da plataforma. Acesse www.hbogobr.com ou baixe o aplicativo em um dispositivo móvel com sistema operacional iOS. Também é possível assistir pelo Xbox 360 (é necessário estar cadastrado por meio de uma conta Xbox Live).

HBO On Demand

Entre os dias 22 de agosto e 01 de setembro, todo o público – inclusive o não assinante – poderá assistir gratuitamente a todos os episódios da primeira temporada de O Negócio e também ao primeiro episódio da nova temporada, depois da estreia na TV, acessando a pasta “HBO Degustação”. Para assinantes HBO/MAX, todos os novos episódios estarão no HBO On Demand no dia seguinte à estreia na TV. Consulte sua operadora para obter informações sobre a disponibilidade.

HBOMAX.tv

O primeiro episódio estará disponível no link http://www.hbomax.tv/o-negocio-2/ a partir do dia 25 de agosto. No site também há mais informações sobre a série e os horários e datas de exibição em cada país.

Sinal Aberto

Entre os dias 22 e 24 de agosto, o sinal do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá o acesso à estreia da segunda temporada da série inclusive àqueles que não são assinantes.

Deixe uma resposta

ss