sexta-feira, abril 19 2024

sonsofanarchy

O FX revelou a data para exibição do Series Finale de Sons of Anarchy: 2 de dezembro. Um dia depois, 3 de dezembro, chega às lojas americanas o Sons of Anarchy: The Official Collector’s Edition, livro de Tara Bennett (que colaborou nos ótimos Lost Encyclopedia e Fringe: September’s Notebook) com introdução elaborada pelo criador da série, Kurt Sutter.

A edição, imperdível para colecionadores e fãs de SoA, terá capa dura e cobrirá as sete temporadas do drama incluindo o final, claro, através de fotos, entrevistas com o elenco e muitos bastidores que revelam como a série ganhou vida. Além disso, o livro também destacará o papel das mulheres na série, os rivais do SAMCRO, um guia sobre motos e trará registros sobre a música – que muitas vezes é um importante elemento que ajuda a contar a própria história do clube e dos conflitos de seus membros -, objetos marcantes de cena, figurinos, maquiagem, tatuagens e afins.

Ainda não há imagens do livro, mas se você ficou interessado (e como não ficar, né?) não perca tempo e encomende logo o livro que já está em pré-venda na Amazon. O preço na data da publicação desta nota é de $26,96 (algo em torno de R$60) + frete. Lembrando que a importação de livros é totalmente isenta de impostos.

Deixe um comentário