quinta-feira, abril 25 2024

Big-Bang-Theory-Kaley-Cuoco-Penny-From-The-Hd-Free-241909

Depois de meses de negociação de contrato e salário, a produção da oitava temporada de The Big Bang Theory finalmente teve início e parece que a vida de Penny (Kaley Cuoco) vai mudar bastante neste próximo ano. Segundo o criador da série Chuck Lorre, a carreira da loira vai começar a seguir outros rumos depois que Bernadette (Melissa Rauch) oferecer uma vaga pra amiga na empresa em que trabalha.

A aspirante a atriz vai deixar os filmes de lado para tentar a sorte como representante farmacêutica. Com o novo emprego e o salário muito mais alto, Penny vai enfrentar desafios ao lado do seu futuro marido Leonard (Johnny Galecki). “Ela vai começar a ganhar dinheiro e isso vai desequilibrar sua vida amorosa. Sua confiança e auto estima vão se elevar, o que não costumava acontecer muito frequentemente quando ela era atriz”, afirmou Lorre.

O criador da série também disse que, apesar de não costumar planejar a temporada toda com antecedência, o oitavo ano de The Big Bang Theory vai manter o foco no crescimento de seus protagonistas e em seus relacionamentos.

Deixe um comentário