True Detective será reprisada pela HBO Brasil em agosto
True Detective será reprisada pela HBO Brasil em agosto

True Detective será reprisada pela HBO Brasil em agosto

TrueDetective

A HBO Latin America anuncia que reexibirá a primeira temporada da série original True Detective a partir do dia 11 de agosto, às 22h. Todas as segundas-feiras, o telespectador poderá rever a história de Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), dois detetives de homicídios do Estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a investigação de um assassinato.

Durante a primeira temporada, a série mostrou como essa investigação reabriu feridas não cicatrizadas e trouxe à tona perguntas nunca respondidas sobre um assassinato cometido em um ritual em 1995 – e que, supostamente, foi esclarecido. Em 2012, Hart e Cohle são levados de volta ao mundo que acreditavam já ter enterrado e, ao conhecer mais detalhes sobre o crime, fica claro que existem mais pontos obscuros do que imaginam.

Com criação e roteiro de Nic Pizzolatto, True Detective se tornou uma das séries originais de mais sucesso da HBO e recebeu 12 indicações ao Emmy. A primeira temporada trouxe no elenco Woody Harrelson (Martin Hart), Matthew McConaughey (Rustin Cohle), Michelle Monaghan (Maggie Hart), Kevin Dunn (Major Quesada), Tory Kittles (Detetive Papania) e Michael Potts (Detetive Gilbough). A direção é de Cary Joji Fukunaga e os produtores executivos são Nic Pizzolatto, Cary Fukunaga, Richard Brown, Steve Golin e Scott Stpehens.

Os episódios de True Detective também estão disponíveis para os assinantes do pacote com acesso à HBO GO na Sky e Claro TV, agora também acessível via aplicativo na XBOX Live.

Deixe um comentário