domingo, abril 21 2024

undateable

Seguindo o processo seletivo completamente aleatório de renovação de suas séries, a NBC encomendou uma segunda temporada para a insossa Undateable. A notícia foi publicada no Twitter pelo protagonista Chris D’Elia, que brincou “a operação ‘Chris compra uma espaçonave’ está se concretizando“.

Criada por Adam Sztykiel (roteirista de Due Date) e produzida por Bill Lawrence (Scrubs), a série tem como base o livro homônimo e acompanha um grupo de amigos cujas interações românticas com o público feminino resultam em fracasso extremo – até que o caminho deles cruza com o de um mulherengo irrecuperável, um Don Juan dos novos tempos, um Joey Tribbiani com menos pizzas, que se compromete a mudar a sorte dos colegas com o sexo oposto.

O elenco de Undateable é formado por Brent Morim, Ron Funches, Rick Glassman e David Fynn. A série já é exibida no Brasil pelo canal Warner às quartas-feiras, às 20h. Apesar de exibir a produção legendada, a emissora anuncia o programa com o nome traduzido, Os Impegáveis.

5 comments

  1. Não sei como você classifica essa série como insossa… É uma das melhores séries de comédia que eu vi nos últimos anos depois de Friends.

  2. a pessoa que a série classifica de “Insossa”, não só deve ser muito da sem graça como também não tem intelecto suficiente para entender as piadas.

  3. a série não é insossa, é uma porcaria das piores já produzidas… piadas para quem é débil mental… desculpe. Não falemos assim dos que sofrem de debilidades mentais… a série é péssima, piadas vazias e um bando de caras lerdos (na atualidade) que não conseguem, sequer, falar com alguém… “uma das melhores séries…de
    pois de Friends”… “não tem intelecto suficiente…” Ah, tá!!!

  4. Chupa essa Ricardo Lusa!

    “A série estreou com 3,8 milhões de telespectadores totais e 1.3 pontos na demo, índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes. Foi a comédia de verão estreante mais assistida nas quatro grandes emissoras abertas da TV americana em cinco anos.”

    A serie é muito engraçada sim, ri muito…. mesmo nao tendo nenhuma deficiencia mental. Mas realmente ela nao é feita pra hatters e pessoas infelizes que nao conseguem alcançar a graça dessa serie.

    Nao gosta, nao assiste. Simples!

    valew falows!

  5. de fato, insossa é TVD, Glee…
    agora, baby bird é fodaaaa :D

Deixe um comentário