FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Undateable é renovada para a segunda temporada

undateable

Seguindo o processo seletivo completamente aleatório de renovação de suas séries, a NBC encomendou uma segunda temporada para a insossa Undateable. A notícia foi publicada no Twitter pelo protagonista Chris D’Elia, que brincou “a operação ‘Chris compra uma espaçonave’ está se concretizando“.

Criada por Adam Sztykiel (roteirista de Due Date) e produzida por Bill Lawrence (Scrubs), a série tem como base o livro homônimo e acompanha um grupo de amigos cujas interações românticas com o público feminino resultam em fracasso extremo – até que o caminho deles cruza com o de um mulherengo irrecuperável, um Don Juan dos novos tempos, um Joey Tribbiani com menos pizzas, que se compromete a mudar a sorte dos colegas com o sexo oposto.

O elenco de Undateable é formado por Brent Morim, Ron Funches, Rick Glassman e David Fynn. A série já é exibida no Brasil pelo canal Warner às quartas-feiras, às 20h. Apesar de exibir a produção legendada, a emissora anuncia o programa com o nome traduzido, Os Impegáveis.

5 respostas para “Undateable é renovada para a segunda temporada”

  1. Carolina Valente disse:

    Não sei como você classifica essa série como insossa… É uma das melhores séries de comédia que eu vi nos últimos anos depois de Friends.

  2. Thiago Ribeiro disse:

    a pessoa que a série classifica de “Insossa”, não só deve ser muito da sem graça como também não tem intelecto suficiente para entender as piadas.

  3. Ricardo Lusa disse:

    a série não é insossa, é uma porcaria das piores já produzidas… piadas para quem é débil mental… desculpe. Não falemos assim dos que sofrem de debilidades mentais… a série é péssima, piadas vazias e um bando de caras lerdos (na atualidade) que não conseguem, sequer, falar com alguém… “uma das melhores séries…de
    pois de Friends”… “não tem intelecto suficiente…” Ah, tá!!!

  4. Tiago Bairros disse:

    Chupa essa Ricardo Lusa!

    “A série estreou com 3,8 milhões de telespectadores totais e 1.3 pontos na demo, índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes. Foi a comédia de verão estreante mais assistida nas quatro grandes emissoras abertas da TV americana em cinco anos.”

    A serie é muito engraçada sim, ri muito…. mesmo nao tendo nenhuma deficiencia mental. Mas realmente ela nao é feita pra hatters e pessoas infelizes que nao conseguem alcançar a graça dessa serie.

    Nao gosta, nao assiste. Simples!

    valew falows!

  5. Zaraki HS disse:

    de fato, insossa é TVD, Glee…
    agora, baby bird é fodaaaa :D

Deixe uma resposta

ss