quinta-feira, março 28 2024

chaves-fotos-raras-13

Depois de El Chavo del Ocho (Chaves), que teve uma série animada de sucesso exibida no Brasil pelo Cartoon Network, chegou a vez de El Chapulín Colorado (Chapolin). Produzida entre 1970 e 1979, a série cult criada por Roberto Gomez Bolaños vai virar desenho animado pela primeira vez. A Televisa, em parceria com a Ánima Estudios, está produzindo o programa que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2015 no México.

Temos muita fé nesse produto porque El Chavo del Ocho já preparou o terreno, quebramos a barreira da mudança de plataformas e chegamos a outras gerações com oito temporadas e 135 episódios“, disse Maca Rotter, diretora geral da Televisa Consumers Products, ao site Chavo del 8. “Era uma coisa impensável, mas que reafirmou o personagem como a maior e mais importante marca da Televisa em nível mundial“, completou. Apesar de já haver interesse internacional na produção, Rotter explicou que a primeira temporada será transmitida no México pelo Canal 5, seguida pela TV paga.

No Brasil, El Chapulín Colorado foi exibida pelo SBT de 1984 a 2011 de forma intermitente e em horários inconstantes, chegando a ocupar até mesmo a faixa nobre. Há três anos fora do ar, a série voltou à Internet de forma oficial pelo site do SBT, que a exibe durante o horário político. Na TV paga, El Chapulín Colorado também é exibida pelo Cartoon Network.

Deixe um comentário