quinta-feira, abril 25 2024

britta

Gillian Jacobs está em chamas: além de participar da quarta temporada de Girls e da sexta temporada de Community (obrigado, Yahoo), a atriz vai estrelar Love, nova comédia de meia-hora da Netflix. Ela se junta a Paul Rust (Super Fun Night) para viver as alegrias e desventuras da intimidade, do compromisso e outras circunstâncias periclitantes ligadas a relacionamentos.

E por falar em compromisso, a Netflix já se comprometeu com duas temporadas da série – a primeira com 10 episódios e a segunda com 12 -, que serão escritas por Judd Apatow (Freaks and Greeks, The 40-Year Old Virgin), Lesley Arfin (Brooklyn Nine-Nine) e o próprio Paul Rust. De acordo com o serviço de streaming, Love terá uma “abordagem inflexível, hilária e dolorosamente honesta dos relacionamentos modernos” – considerando o talento com o qual Apatow comandou filmes tipo The 40-Year Old Virgin, Funny People e This is 40 e a qualidade que a Netflix costuma imprimir às suas produções, Love é facilmente escalada no time de séries promissoras. A estreia é programada para 2016.

“Judd Apatow tem uma voz cômica singular: divertida, perspicaz e chocante ao mesmo tempo”, declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ao lado de Paul e Lesley, ele faz desta comédia de costumes do mundo moderno uma experiência intensa, repleta de agonia e êxtase”, completou.

“Estou feliz por trabalhar com Paul e Lesley neste projeto”, revelou Apatow. “A Netflix nos apoiou de uma forma que eu jamais teria imaginado nos meus maiores delírios”.

Deixe um comentário