FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Netflix adquire direitos de exibição de Gotham mundialmente

gotham2

Uma boa notícia para quem planeja assistir Gotham: a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série em todos os seus territórios, incluindo o Brasil. O serviço de streaming veiculará a série em 2015, após o término da exibição da primeira temporada na FOX (para os EUA) e em cada país após o fim da exibição nos respectivos canais de TV. No Brasil a série chegará pela Warner em 29 de setembro.

Segundo Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix: “Gotham é a série mais aguardada da próxima temporada. É incrível trazê-la aos nossos assinantes do mundo inteiro. A origem do Batman desperta a curiosidade de pessoas do mundo inteiro. Faz sentido criar, em parceria com a Warner Television, uma nova forma de distribuir uma série que os públicos nacional e internacional adorarão.” Já Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros Worldwide Television Distribution, declarou: “Nesta época de novos modelos de negócios e janelas em expansão, este é um acordo sem precedentes para nossa empresa e nossa indústria. Embora nós tipicamente façamos o licenciamento da nossa programação de país por país, nós licenciamos esta série muito especial para a Netflix em uma base multi-território. A Netflix é uma casa perfeita para Gotham após a sua primeira transmissão nos respectivos países, dando aos assinantes da Netflix a oportunidade de acompanhar a nova temporada, sejam eles fãs ou estejam descobrindo a série pela primeira vez.”

Gotham acompanha a ascensão de Gordon de detetive novato a chefe de polícia, conforme ele vai descobrindo os esquemas de corrupção que ditam os rumos da cidade. A série estreia nos EUA em 22 de setembro. Na Warner Channel Gotham chegará junto às demais produções da DC ComicsArrow The Flash.

Uma resposta para “Netflix adquire direitos de exibição de Gotham mundialmente”

  1. Fábio Roberto Da Silva disse:

    Allan Verissimo The Flash e a terceira temporada de Arrow já estão no Netflix?

Deixe um comentário

ss