sexta-feira, abril 19 2024

gotham2

Uma boa notícia para quem planeja assistir Gotham: a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série em todos os seus territórios, incluindo o Brasil. O serviço de streaming veiculará a série em 2015, após o término da exibição da primeira temporada na FOX (para os EUA) e em cada país após o fim da exibição nos respectivos canais de TV. No Brasil a série chegará pela Warner em 29 de setembro.

Segundo Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix: “Gotham é a série mais aguardada da próxima temporada. É incrível trazê-la aos nossos assinantes do mundo inteiro. A origem do Batman desperta a curiosidade de pessoas do mundo inteiro. Faz sentido criar, em parceria com a Warner Television, uma nova forma de distribuir uma série que os públicos nacional e internacional adorarão.” Já Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros Worldwide Television Distribution, declarou: “Nesta época de novos modelos de negócios e janelas em expansão, este é um acordo sem precedentes para nossa empresa e nossa indústria. Embora nós tipicamente façamos o licenciamento da nossa programação de país por país, nós licenciamos esta série muito especial para a Netflix em uma base multi-território. A Netflix é uma casa perfeita para Gotham após a sua primeira transmissão nos respectivos países, dando aos assinantes da Netflix a oportunidade de acompanhar a nova temporada, sejam eles fãs ou estejam descobrindo a série pela primeira vez.”

Gotham acompanha a ascensão de Gordon de detetive novato a chefe de polícia, conforme ele vai descobrindo os esquemas de corrupção que ditam os rumos da cidade. A série estreia nos EUA em 22 de setembro. Na Warner Channel Gotham chegará junto às demais produções da DC ComicsArrow The Flash.

1 comment

  1. Allan Verissimo The Flash e a terceira temporada de Arrow já estão no Netflix?

Deixe um comentário