FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Netflix realiza estudo sobre a prática dos spoilers

netflix_spoilers

Que atire a primeira pedra quem nunca soltou um spoiler, mesmo sem querer. Mas agora você pode descobrir como costuma agir em relação a essas indesejáveis informações e ainda pedir desculpas a todos que magoou, amizades que desfez e pessoas que enlouqueceu até hoje.

A Netflix convidou o antropologista cultural Grant McCracken a realizar um estudo sobre os spoilers, identificando as normas sociais por trás desse fenômeno que tanto incomoda os fãs de séries e cinéfilos. Ao final da pesquisa, ele identificou cinco tipos de pessoas que não seguram a língua. Para descobrir que tipo você é, basta fazer o teste e depois compartilhar as suas desculpas com o universo. E não fique triste se o resultado não classificar você como alguém que não solta spoilers: segundo McCracken, isso não existe mais hoje em dia, é parte do comportamento humano.

No site você também pode contribuir com a pesquisa classificando alguns spoilers como “Old News” ou “Too Soon” e ainda correr perigo clicando em uma área com vídeos de spoilers diversos da TV e cinema. Clique se tiver coragem.

Deixe um comentário

ss