FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Universal estreia a 5ª temporada de The Good Wife (com mais de um ano de atraso)

tgwdestgoodwife

Enquanto o sexto ano de The Good Wife retorna nas telas norte-americanas no próximo domingo (22/09), o Universal Channel segue, inexplicavelmente, exibindo a série com um atraso de um ano e programou a estreia para o dia 2 de outubro às 22h. Essa era uma prática comum dos canais nos anos 2000, mas hoje a janela de exibição de produções é mínima, notadamente graças ao ótimo paradigma que a HBO estabeleceu, exibindo séries simultaneamente e com todas as opções de áudio e legendas disponíveis.

O quinto ano da série teve participações de Matthew Goode (The Americans), Eric Bogosian (Law & Order: Criminal Intent), Melissa George (Grey’s Anatomy), Ben Rappaport (Outsourced), Jason O’Mara (Terra Nova), Jeffrey Tambor (Arrested Development), Talia Balsam (Elementary), America Ferrera (Ugly Betty), Carrie Preston (True Blood), Gary Cole (American Gothic) e John Noble (Fringe).

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com a quarta temporada, que também chegou um ano atrasada ao Universal Channel. Ao Ligado em Série, o canal informou o motivo da demora:

“A estreia da quinta temporada de The Good Wife agora em outubro faz parte de um planejamento do canal para compor o calendário durante todo o ano com lançamentos de novas séries e temporadas.”

=/

Uma resposta para “Universal estreia a 5ª temporada de The Good Wife (com mais de um ano de atraso)”

  1. nana disse:

    Risos. É por isso que eu baixo e olhe que eu tenho tv a cabo.

Deixe uma resposta

ss