sexta-feira, março 29 2024

warnerseries

A Warner oficializou suas novas séries do Fall Season 2014, que estrearão com pouca janela de diferença em relação à exibição norte-americana, o que é sempre bem-vindo.  GothamThe FlashSelfieForever são os destaques da programação. Conheça mais sobre cada uma das novas produções e as datas de estreia no canal:

GothamWarner

Celeiro de alguns dos mais famosos vilões do mundo do entretenimento, como Pinguim, Charada e da femme-fatale Mulher-Gato, Gotham finalmente vai ganhar o destaque que merece! A cidade é a protagonista de Gotham um aguardado projeto da TV. Do mesmo criador de The Mentalist e Rome, o drama acompanha o início da carreira do detetive Gordon (Ben McKenzie, de Southland e The OC) na polícia, ao lado do experiente parceiro Harvey Bullock (Donal Logue, Vikings, ER).

A cada episódio, o público será apresentado a novas figuras desse universo dos quadrinhos DC, incluindo um jovem Bruce Wayne (David Mazouz), que acaba de perder seus pais num violento assassinato, e os vilões ainda em formação Pinguim (Robin Lord Taylor, de Law & Order) e Hera Venenosa (Clare Foley), entre muitos outros. É uma história de origens, que trará tudo o que os fãs de Batman gostariam de saber sobre alguns de seus personagens preferidos. O elenco conta ainda com Jada Pinkett Smith (Matrix Reloaded) interpretando a perigosa Fish Mooney e o veterano ator britânico Sean Pertwee (Elementary) como o fiel e adorado mordomo Alfred.

Gotham estreia no dia 29 de agosto setembro às 22h30 sem intervalos comerciais. A exibição será todas as segundas.

TheFlashWarner

Veloz como um relâmpago, um dos maiores ícones da DC Comics renasce na nova série The Flash e tem suas origens reveladas. Produzida por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, responsáveis por Arrow, The Flash acompanha a vida do sempre otimista perito policial Barry Allen (Grant Gustin) e sua transformação em um dos heróis mais famosos de todos os tempos. Barry sempre aspirou um poder maior para ajudar aos outros desde o trágico assassinato de sua mãe, e este veio da maneira mais inusitada possível.

Quando a ambiciosa experiência do renomado Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh, Ed) dá errado, o jovem é atingido por um raio que o deixa super veloz. O problema é que outros habitantes não tão bem intencionados da movimentada Central City também se tornaram especiais. Dirigido por David Nutter (Game of Thrones), a série ainda conta com os talentos de Candice Patton como Iris West, melhor amiga e amor platônico do herói, e Jesse L. Martin como Joe West, pai de Iris e veterano detetive que adota Barry após os traumáticos eventos de sua infância.

The Flash estreia dia 16 de outubro às 22h30 sem intervalos comerciais. A exibição será todas as quintas.

SeilfieWarner

Bela, narcisista e totalmente viciada em redes sociais. Eliza Dooley (Karen Gillan, Doctor Who) é o tipo de garota com milhares de likes e seguidores no mundo virtual: exatamente 263 mil. O único problema? Suas amizades não passam disso. Selfie começa quando a cômica protagonista decide que quer um estilo de vida mais verdadeiro e pede a Henry (John Choo, Sleepy Hollow), especialista em marketing de sua empresa, para auxiliá-la nesta reinvenção.

Cético e extremamente prático, o típico nova-iorquino inicialmente torce o nariz para os problemas fúteis de Eliza, mas finalmente aceita o desafio. Inspirado no clássico filme de Audrey Hepburn de My Fair Lady, ele toma para si o projeto de torná-la uma pessoa mais real do que virtual em menos de seis meses. O que ele não esperava é que aprenderia muito também ao lado da garota que aceitou ajudar. A criação é de Emily Kapnek, de Suburgatory.

Selfie estreia dia 8 de outubro, às 20h e seguirá sendo exibida todas as quartas.

ForeverWarner

E se você tivesse todo o tempo do mundo para ponderar os mistérios da vida? Para o Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), um médico forense em Nova York, esta é a realidade de sua vida em Forever. Há 200 anos, Henry misteriosamente se tornou imortal. Cada vez que sua vida chega ao fim, ele acorda nas profundezas do icônico Rio Hudson, livre de todas suas roupas e pertences. Receoso e um tanto distante por causa de sua condição, seu único confidente é Abe (Judd Hirsch, Numb3ts), amigo entusiasmado e cheio de vida aos 75 anos, que o ajuda na busca pelos mistérios que separam a vida e a morte.

O dia a dia pacato do homem eterno, entretanto, está para mudar com a aparição da bela detetive Jo Martinez (Alana de la Garza), que adquire um interesse especial pelo doutor após reconhecê-lo como o único sobrevivente de um terrível acidente de trem.

Forever estreia dia 30 de setembro às 22h30, sem intervalos comerciais e seguirá em exibição toda as terças.

Deixe um comentário