quinta-feira, março 28 2024

stephencollins

O ator Stephen Collins, famoso por interpretar o personagem Eric Camdem da série 7th Heaven, teve suas participações em Scandal suspensas e foi afastado da série em vista de denúncias que o ligam a abuso sexual de menores entre 10 e 12 anos. A investigação está sendo conduzida pela polícia de Nova York e motivaram a dispensa do ator.

Não vamos mais exibir nenhuma cena que contenha o ator Stephen Collins como o personagem Reed Wallace na série“, afirmou um representante do canal ABC em comunicado à imprensa. Além disso, o suspeito foi despedido do filme Ted 2, de Seth McFarlane e a UPTV, que exibe reprises de 7th Heaven retirou o programa do ar alegando que “estamos muito preocupados com as famílias potencialmente afetadas em vista destas alegações perturbadoras“.

O ator pediu demissão também do conselho do sindicato SAG-AFTRA, do qual era membro. O caso veio a público quando o site TMZ divulgou gravações do próprio, nas quais ele confessava ter praticado atos libidinosos com menores. O caso já possui denúncia formal da polícia à procuradoria do estado de Nova York.

Deixe um comentário