FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Constantine: Monstro do Pântano, Espectro, Dr. Oculto e Zatanna podem aparecer na série

ConstantineDestaque

Em entrevista ao Screen Rant, o co-showrunner de Constantine, David Goyer (Batman Begins), revelou que a série poderá introduzir diversos outros super-heróis do universo sobrenatural da DC Comics, como Jim Corrigan e o Monstro do Pântano. Segundo o produtor: “Está sendo cogitado. Mas não é algo que queremos fazer para a primeira temporada. Precisamos ter certeza de que vamos conseguir os efeitos de maquiagem necessários. Não queremos fazer uma versão tosca do Monstro. É muito mais fácil fazer o Dr. Oculto, a Zatanna ou o Jim Corrigan do que o Monstro do Pântano. Então veremos“. Por enquanto, Goyer só garante a introdução dos personagens citados caso a série seja renovada para uma segunda temporada.

John Constantine foi criado em 1985 por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. Originalmente ele era apenas um personagem coadjuvante nas HQs do Monstro do Pântano antes de ganhar sua própria série em quadrinhos, intitulada Hellblazer. O personagem também foi adaptado para o cinema no filme homônimo de 2005 protagonizado por Keanu Reeves, que foi um fracasso de público e crítica. A série de TV da NBC será produzida e escrita por David S. Goyer e Daniel Cerone (Dexter). Neil Marshall (Game of Thrones) será o diretor do piloto. Constantine estreia nos EUA em 24 de outubro e chegará no Brasil pelo canal Space em 7 de novembro.

Uma resposta para “Constantine: Monstro do Pântano, Espectro, Dr. Oculto e Zatanna podem aparecer na série”

  1. Lisa disse:

    Genevieve Padalecki poderia ser a Zatanna,ela é morena como a personagem e quando foi a Ruby de supernatural soube ser astuta,ardilosa,manipuladora e maquiavélica,até deixou o Sam acreditar nela.Então pra fazer a personagem Zatanna adoraria que fosse ela.

Deixe um comentário

ss