A famosa cadeia de lojas de brinquedos norte-americana Toys ‘R Us retirou das prateleiras os bonecos de Walter White e Jesse Pinkman da série Breaking Bad e decidiu que não mais irá vendê-los. A decisão partiu da petição iniciada por um conselho de pais da Flórida liderada por uma mãe, que se dizem preocupados com a suposta má influência que a série – que trata de drogas e violência – nas crianças.
Em resposta, o ator Aaron Paul se irritou com a decisão da empresa em seu perfil no Twitter. Mencionando a conta da loja, ele indagou: “Espera, então a @ToysRUs retirou todos os bonecos de Breaking Bad das prateleiras e ainda vende Barbie? Hmm, o que será mais nocivo?”
Wait, so @ToysRUs pulled all of the Breaking Bad figures from their shelves and still sells Barbie? Hmmmm…I wonder what is more damaging?
— Aaron Paul (@aaronpaul_8) 23 outubro 2014
Já Bryan Cranston, o protagonista, preferiu ironizar a situação. Disse ele: “A Toys ‘R Us colocou os bonecos de Breaking Bad e descanso sabático indefinido. Dizem por aí que eles foram enviados para Belize. Bela jogada, mãe da Florida.
Toys R Us puts Breaking Bad toys on ‘indefinite sabbatical.’ Word on the street is that they were sent to Belize. Nicely played Florida Mom.
— Bryan Cranston (@BryanCranston) 22 outubro 2014
Pois eu digo: Toys ‘R Us, manda eles para o Brasil! A gente compra!